Que Deus te abençoe!

sexta-feira, 10 de março de 2017

Queimam viva jovem em “ritual de exorcismo” de igreja protestante na Nicarágua

O Arcebispo de Manágua (Nicarágua), Cardeal Leopoldo Brenes, lamentou a morte de Vilma Trujillo, uma jovem que foi queimada em uma fogueira durante um “ritual religioso de exorcismo” em uma igreja protestante na Nicarágua.
Segundo ‘El Nuevo Diario’, a mulher de 25 anos morreu no último dia 2 em um hospital da capital com queimaduras em 80% do seu corpo. “Sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau na cabeça, no tórax, no abdómen, nos membros superiores e inferiores”, indica o jornal.
O “ritual de exorcismo” foi realizado pelo pastor Juan Gregorio Romero e outras quatro pessoas na igreja evangélica “Visión Celestial de las Assembleas de Deus”, no município de Rosita.
Os cinco envolvidos foram detidos pelas autoridades.
Antes de ser queimada, Vilma Trujillo tinha sido sequestrada e amarrada nas mãos e pés durante seis dias, desde o dia 15 de fevereiro. No dia 21 desse mês, a mulher foi levada para a igreja protestante “para continuar rezando por ela”.

Um comentário:

  1. Soldados de 'deus'... sei.
    Mais uma merda de gente acreditando em guerras santas.
    Seguindo esse raciocínio que estão sendo criadas milícias 'em nome de 'Gizuiz'. Gente ignorante, que quer ensinar Adão e Eva nas escolas.
    Logo-logo vai dar merda no Brasil, causafa por essa massa sem capacidade de refletir.

    ResponderExcluir