Que Deus te abençoe!

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Receba uma nova vida


Com muito carinho que escrevo aqui a todos vocês uma breve consideração a respeito da nova vida que recebi e te convido a abrir seus ouvidos e coração para fazer como dizia sempre Dom Bosco: Ouça tudo mas guardai o que é bom!
Muitos passam por milhares de problemas, são nossas cruzes que carregamos, mas a cruz tem um sinal de pertença a terra e também ao céu. Como nos disse Jesus, nosso amado Senhor: “Se alguém quer vir após mim, renegue-se a si mesmo, tome cada dia a sua cruz e siga-me.” Lc 9,23. Porque pertença a terra? Porque na terra somos estrangeiros, não somos daqui, o céu é realmente nosso lugar.
Por isso meus irmãos, é com grata satisfação que venho te falar sobre o céu, sobre o objetivo de cada filho amado de Deus que é reunir-se com Ele, no último dia, e com Ele viver em plena comunhão , pelos séculos sem fim.
Quero lhes contar um pouco da minha história, nascido numa família católica, eu vim ao mundo fruto de muito amor por parte de meus pais. Vivia numa família simples, mas cheia de amor, e isso me bastava.
Durante minha infância tive a honra de ter um sonho muito bonito, que até hoje carrego comigo para onde vou, sonhei que eu estava na minha casa, e de repente olhei para o céu, havia uma invasão, era Nossa Senhora Aparecida que cobria todo o céu, para uma criança que nada compreendia sobre a fé, isso dava medo, mas como algumas revelações a gente só desvenda com o tempo, fiquei com esta impressão gravada no coração.
Mudei de casa, meus pais separaram-se, comecei a fazer catequese da qual eu terminei a primeira comunhão, e não sabia a importância nem da Igreja, e muito menos do corpo de Cristo que nos dá a vida, que nos salva, que nos limpa dos pecados.
Aí reconheço que faltava mais diálogo, em relação às coisas da fé, me interessava muito mais pela mitologia grega, que pelas coisas de Deus. Mas por incrível que pareça eu sempre tive a vontade de ler, desde bulas de remédios até todos os tipos de revistas, quando recebi minha primeira bíblia, fiquei muito feliz, e ela tinha uma série de recomendações, está triste? Deprimido? E eu lia e me absorvia nisso, como sementes no meu coração Deus as lançava com todo carinho, tanto que comprei minha primeira bíblia aos 30 anos, muito tempo desperdiçado longe do amor e carinho de Deus, mesmo assim Ele de mim, nunca se esqueceu!

Após várias tentativas de ser feliz no mundo, primeiro sozinho, depois com minha família, buscando o sucesso e as coisas do mundo, eu caí, e depois de tanta dor, só Deus me estendeu sua mão, e me apontou meu caminho, os jovens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário