Que Deus te abençoe!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Na Justiça, "serial killer" de GO diz que matava por influência demoníaca

Em audiência no primeiro processo relacionado à série de assassinatos cometidos em Goiás, o "serial killer" Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26, afirmou que matava por uma influência demoníaca. Nesta sexta-feira (9), o juiz da 1ª Vara Criminal de Goiânia, Eduardo Pio Mascarenhas da Silva, ouviu o acusado no processo pela morte de Rosirene Gualberto da Silva.
O inquérito deste crime foi concluído no dia 21 de novembro pela Polícia Civil. Rocha assumiu ainda a autoria de 39 assassinatos de mulheres, homossexuais e moradores de rua, que ocorreram entre 2011 e 2014.
No interrogatório, o acusado não conseguiu explicar o motivo dos crimes e disse que saía de casa apenas para descarregar sua arma. No dia do assassinato de Rosirene -- 19 de julho do ano passado--, ele disse que saiu de casa, parou em um bar e bebeu dez doses de pinga. Em seguida, voltou para casa onde teria ouvido uma voz dizendo para cometer os crimes. "Era uma voz demoníaca", afirmou o acusado.

Quem não é de Deus é do demônio, infelizmente! Que saibamos buscar a Deus enquanto podemos encontrar, paz e bem. RafaelG

Nenhum comentário:

Postar um comentário