Que Deus te abençoe!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PALMAS PARA O BEBÊ

Era uma vez um homem que deu a vida pelo seu povo e que ensinou muitas coisas maravilhosas sobre a vida e sobre o céu, sobre a humanidade e sobre a fraternidade universal. Ele vinha da região onde hoje está a Judéia e a palestina.

O povo encantado dizia: – Nunca ninguém falou como este homem. Milhões de pessoas mudaram de vida por causa dele. Hospitais, creches, asilos, orfanatos e milhões de lugares de oração aconteceram por causa de seus ensinamentos.
Um dia resolveram instituir uma festa que lembrasse o seu nascimento. Escolheram o dia do Sol , 25 de dezembro e decidiram que aquele dia seria dedicado ao BEBÊ que trouxe tanta esperança para o mundo.
Aí alguém inventou de acrescentar à festa um velhinho de vermelho, gorducho e bonachão que lembrasse um pouco os avós e que trazia presentes para as crianças. Por causa do nascimento desse bebê o velhinho também seria lembrado. Mas ele vinha com sacola cheia de presentes por causa do bebê. A festa de Natal ainda era de Jesus. ...Quer continuar a ler? Padre Zezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário