Que Deus te abençoe!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Personagem da Bíblia de hoje-João Batista

O evangelho de hoje nos fala sobre João Batista que veio anunciar a salvação através do batismo, sua missão principal era batizar o Senhor. Durante o batismo de Jesus, o céu que estava fechado desde a desobediência de Adão e Eva, foi novamente aberto nos trazendo a dádiva de sermos perdoados de nossos pecados e habitar no Paraíso.
João Batista veio trazer o batismo de conversão para os pecadores,  que é a porta de entrada para a salvação eterna, ele batizava com água, mas Jesus veio em seguida trazendo o batismo do espírito santo(dons do espírito santo). 
Hoje conta a passagem onde João Batista é decapitado por dizer a verdade, a verdade até hoje não é aceita pela sociedade, que prefere viver na alienação, cultuando seu corpo, vivendo da carne e valorizando só ter e poder.
Por isso é importante nos convertermos, pois hoje o dinheiro é um outro deus, que as pessoas buscam sem medidas, tem pessoas que trabalham até 12 horas por dia, 07 dias por semana, para tentar acumular dinheiro, sem finalidade a não ser impressionar os outros. Na verdade devemos impressionar a Deus com nossos dons, sendo fiéis, obedientes e verdadeiros, mesmo sendo perseguidos. Não é o servo maior que o Senhor. Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim, tenha um excelente dia. William Rafael, Servo de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário